Sons of Anarchy: coletânea de rock

 

Esta série de TV “Sons of Anarchy” mostra a vida bandida de um bando de motoqueiros de Charming, uma fictícia cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que vive entre dramas familiares, vendas de armas, investigações policiais e “tretas” das grossas entre gangues. Mas mais interessante que a trama envolvida é a trilha sonora que perpassa os episódios.

Cheia de interpretações nos estilos “southern rock”, “blues” e “country”, com guitarras ácidas e caipiras e violões afiados, a trilha é essencialmente gravada pela banda The Forest Rangers com a participação de figuras tais como Anvil, Franky Perez (da Scars on Broadway), Lions, Curtis Stigers, Alison Mosshart (da The Kills and The Dead Weather) e até da atriz Katey Sagal, que interpreta Gemma Teller Morrow na série (a poderosa chefona).

Destaque para as faixas “This Life”, “Son of a Preacher Man”, “John the Revelator”, “All Along the Watchtower” entre outros clássicos de rock.

Confira algumas faixas dos discos “Songs of Anarchy: Music from Sons of Anarchy Season 1-4″ e “Songs of Anarchy: Volume 4″, que compõem a sequencia de CDs com a trilha sonora da série:

Se interessou? Confira abaixo mais sons e compre pelo nosso link de afiliado:

No eBay:

Sons Of Anarchy 1
Sons Of Anarchy 2
Sons Of Anarchy 3
Sons Of Anarchy 4

Curtiram este post? Comentem, compartilhem, critiquem, indiquem coisas que acham interessantes para publicação neste espaço, pois o que importa aqui é música que presta!!

 

One thought on “Sons of Anarchy: coletânea de rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *